Diários de um Noivo

Depois dos diários de Che Guevara este poderá ser uma das viagens mais alucinantes da Humanidade...

Name:
Location: Póvoa de Santa Iria, Vila Franca de Xira, Portugal

Um perfil nunca é completo, nem mesmo metade do que somos

Friday, September 21, 2007

Parado...

Sim, eu sei que isto tem andado um pouco parado por estes lados, mas o problema é que nós também temos andado muito atarefados com outras coisas extra-casamento: trabalho, aniversários, casamentos dos amigos, etc...
No entanto já tivemos mais uma tertúlia sobre os convites e já estamos a caminho da decisão!! :)
Esperemos que fiquem tão bem como nós imaginamos

Wednesday, September 05, 2007

Convites

Esta semana fomos visitar uma amiga nossa que nos vai ajudar a fazer os convites. Foi uma tertúlia até altas horas da madrugada para vermos alguma coisa que nos depertasse o interesse, mas não está a ser fácil...
Alguém tem sugestões? Aceitam-se de bom grado!!

Back to paintings

Regressados das férias recomeçámos a tarefa de pintar o restante da casa. Já só nos falta pintar a sala e a cozinha! Isto para não falar da surpresa que estamos a pensar fazer na parede do nosso quarto, mas isso fica para depois...
Já começo a deitar rolos e pincéis e plásticos espalhados pelo chão da casa pelos olhos!!! Esperemos que no final da semana esteja tudo ou quase tudo pronto

Thursday, July 26, 2007

Mobílias

Pois é, o fim-de-semana anterior ao pedido foi passado em Valongo a comprar a mobília para a nossa casa. Amanhã acho que chega a nossa maravilhosa cadeira em folha de bananeira!!! Se realmente chegar e eu tiver tempo de tirar umas fotos eu mostro aqui.

Tuesday, July 24, 2007

O Início

E assim tudo começa. Ontem à noite pedi a minha namorada, agora noiva, em casamento. Por isso este blogue teria de ter hoje o seu início, para relatar a epopeia que se vai seguir até ao dia do casamento.
O pedido foi feito no Teatro Estúdio Mário Viegas. Confusos? Eu explico melhor. No dia 1 de Outubro de 2002 eu e a minha noiva, na altura amiga, fomos ver a peça "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos" ao teatro A Barraca. Adorámos a peça! E ficámos tão bem dispostos que após a peça começámos a namorar. Após quase cinco anos eu estava à procura de uma maneira de a pedir em casamento. O anel já existia, faltava só arranjar uma maneira de fazer o pedido. Não queria que fosse num restaurante, nem numa praia nem nada dessas coisas. Lembrei-me então que seria giro voltarmos a ver a mesma peça que nos levou a começar a namorar no dia em que a pedisse em casamento. No entanto, num momento de insanidade temporária, achei que talvez se eu escrevesse para a Companhia Teatral do Chiado e contasse o meu propósito eles me deixassem fazer o pedido durante a peça. E não é que eles afinal ainda são mais loucos do que eu!! Aceitaram e lá combinámos como seria tudo feito. E assim ontem à noite, a meio da peça que já tinha marcado as nossas vidas, e após termos subido ao palco para fazer parte do espectáculo, um dos actores me pergunta se eu não tinha nada para dizer. Aí todos se afastaram de nós os dois e a minha ainda namorada e agora noiva só então desconfiou que algo se ia passar. Quando eu comecei a falar, ou melhor dizendo, a gaguejar, ela começou a ficar com os olhos cheios de água, enquanto que do público começaram a vir alguns gritos (principalmente de senhoras) do tipo: "Eu não acredito!!", "Não posso!!!", "Ai meu Deus!!" e outras variantes do mesmo género. No final ela acabou por dizer um sim meio balbuciado. Foi a palavra mais doce que eu poderia ouvir! O público desatou a bater palmas em pé e recebemos os parabéns dos actores. A minha já noiva não queria acreditar!! Passou o resto da peça a olhar para mim e para o anel sem saber o que dizer e o que fazer. No final várias pessoas nos vieram desejar felicidades.
Foi uma noite mágica para nós!!! A peça que fazia parte do início do nossa namoro faz agora parte do início desta nova etapa, e isso é muito importante para nós.
Vou ficar eternamente grato a toda a Companhia Teatral do Chiado por terem permitido que este momento fosse tão especial para nós!!!
Agora há muita coisa a preparar até dia 10 de Maio de 2008 (a data do casamento)

ps: O anel não servia e está agora a ser aumentado... :)